segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu pai.

Hoje quis ter meu pai junto de mim e lembrei que não era possível. Então eu não senti saudades, porque achei que esse sentimento devastador não era grande e forte o bastante para o que eu estava sentindo. Eu estava sentindo mais que a falta dele. Era como se estivessem comprimindo meu coração e minha mente. Percebi sim que não havia me acostumado com a dor que inevitavelmente iria me acompanhar pro resto da vida. Um pedaço de mim que havia sido levado. Era menos ar, menos luz.
Mas, o que me conforta é saber que há amor em toda a parte de mim, em cada célula. E esse amor vai durar para sempre.
Clauderim de Paula Rocha, meu pai.

sábado, 24 de dezembro de 2011

.

Realmente? Eu espero que 2012 seja mil vezes melhor do que 2011 foi.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

.

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Mahatma Ghandi

Para amor.


De repente eu não consigo mais tirar você da cabeça. Minha mente só pensa em você, e quando não pensa, não pensa em mais nada. São suspiros e sorrisos bobos ao te ver, é desejo de te ter. Vontade de não sair do seu abraço, de colar os lábios aos seus. Procuro uma explicação plausível para isso, mas só acho que é um amor infinito, tão grande que não cabe em mim, nem em uma pessoa de 2 m. Mais forte que um lutador de MMA, mais perfeito que a própria perfeição. É amor, é sem explicação.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

.

Não sou muito amada. As pessoas não me suportam. Bem, pelo menos não sou insignificante.

.


Se eu ligasse para todas as ofensas contra mim eu seria uma garota depressiva.

Neste instante estou pensando em como vai ser amanhã. Em como irei olhar em seus olhos, olhar para a sua boca, olhar para você. Ter que fingir que nada aconteceu. Ter que fingir. Ter que te cumprimentar simplesmente com um bom dia, sendo que o que eu queria era te abraçar e falar que eu te amo. Mais uma vez. Neste instante eu estou sentindo muito pelo que aconteceu ontem, e consequentemente pelo que vai acontecer amanhã. Mais aconteceu por um motivo, e eu realmente espero que o destino esteja do meu lado.