Joan Jett
sábado, 25 de fevereiro de 2012
.
"I have a tough time judging myself. I don't really get it. Other people will call me a rebel, but I just feel like I'm living my life and doing what I want to do. Sometimes people call that rebellion, especially when you're a women. A guy knowing what he wants is a leader. A woman knows what she wants, and she's a bitch."
Para amor II .
São Paulo, 25 de janeiro de 2002
Mariana,
Como é que está querida? As notícias sobre você começaram a se esvair e, não me contendo, eu decidi lhe escrever para tentar cessar esta saudade.
Te escrever não foi a única decisão que tomei neste verão que está estranhamente frio sem você aqui em São Paulo. Eu percebi que nosso principal assunto em comum é a dor no lado esquerdo do peito, por causa de duas pessoas estúpidas que não sabem distinguir o amor de outros sentimentos. Estou escrevendo para comunicar a você que deixei de ser a pessoa estúpida da relação.
Esse ano sem você Mariana foi o pior da minha vida. Ele doeu como um punhal nas costas e, como um masoquista, eu pensava em você todo o momento, e quando não pensava, não pensava em mais nada.
Acontecimentos a minha volta não tinham mais significado algum e, quando dei por mim, o que faltava ao meu lado estava a quilômetros de distância, então, eu espero que ao receber e ler esta carta, você também deixe de ser a parte estúpida da relação, declare ao vento que me ama, aceite casar comigo e volte correndo para os meus braços, de onde nunca, nunca deveria ter saído.
Então, antes da formal despedida, eu peço: Quer casar comigo pois eu te amo mais que tudo neste mundo? Espero que aceite.
Até logo mais,
Paulo.
P.S.: Estou realmente aliviado por ter declarado isso.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Sonhos Baratos ?
Estranhamente inspirada por Soninha Francine desde o ano passado, deu - me vontade de escrever sobre meus sonhos baratos, que não são algo clichê como andar descalça e parar para ver a estrelas. Talvez algo como ouvir discos para prestar atenção em cada nota e na harmonia da melodia, comer brigadeiro, deitar no chão gelado, e sim, ser acompanhada pelo sol, mas, acho que acima de toda essa coisa simples que completa e preenche, o sonho barato que sempre tem que ser realizado é a companhia da família. É realização.
.
O que? As pessoas pensam em andar descalças e comer chocolate com morangos na panela como nos comerciais do pão de açúcar, já que aquela felicidade toda causa inveja mais, será que as famílias que fazem compras no tal supermercado tem toda essa áurea límpida, sorriem 24 horas e comem mesmo chocolate com morangos na panela? Duvido um pouco.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
.
Me peguei sorrindo e sorri por isso, porque realmente estava feliz. Uma única vez na vida não pensei em problemas, bobagens que me deixam triste e isso me deixou feliz. Eu percebi que estava mudando. Eu percebi que havia felicidade em mim. Isso me deixou feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)