quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

.

Me peguei sorrindo e sorri por isso, porque realmente estava feliz. Uma única vez na vida não pensei em problemas, bobagens que me deixam triste e isso me deixou feliz. Eu percebi que estava mudando. Eu percebi que havia felicidade em mim. Isso me deixou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário