Me peguei sorrindo e sorri por isso, porque realmente estava feliz. Uma única vez na vida não pensei em problemas, bobagens que me deixam triste e isso me deixou feliz. Eu percebi que estava mudando. Eu percebi que havia felicidade em mim. Isso me deixou feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário