sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
.
Maravilha! Eu não me surpreendo mais com minha família estampando na testa que me acha insuportável e ridícula, tampando os ouvidos quando fala e me xingando de tudo quanto é nome. Bem, o importante é não entrar na depressão.
.
No momento estou feliz e tenho medo de que essa felicidade seja porque ando sonhando demais. Sonhando com um futuro que estou começando a achar que não me pertence. Mais bem, no momento estou feliz.
.
Estou esperando a vida vir com suas surpresas, mas, por enquanto, me contento com a monotonia que parece que me persegue desde que me entendo por gente.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Querendo.
Estou tentando descobrir o que há dentro de mim além de órgãos em um estado duvidoso. Eu espero que aja algo como luz amor e felicidade, porque eu acho isso bonito. Quero ler os pensamentos presos na minha cabeça, que não saem para ninguém, quero deixar mais solto o que esta apertado, quero poder sorrir espontaneamente a toda hora. Quero amar loucamente como nunca amei. Quero sentir o que nunca pude sentir por estar fria demais. Eu sei que tem mais.
domingo, 1 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)