sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

.

No momento estou feliz e tenho medo de que essa felicidade seja porque ando sonhando demais. Sonhando com um futuro que estou começando a achar que não me pertence. Mais bem, no momento estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário