Clássico Instante
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
.
No momento estou feliz e tenho medo de que essa felicidade seja porque ando sonhando demais. Sonhando com um futuro que estou começando a achar que não me pertence. Mais bem, no momento estou feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário