terça-feira, 24 de abril de 2012
Depois de uma noite.
Paritindo de um sonho, espirando fundo. Uma lágrima silenciosa, lábios ressecados. Pele arrepiada, sensível e macia. Cheirinho de frutas costumeiro, gostoso e enjoativo. Cabelo mal preso em um coque no fim da nuca, a marca de uma mordida no fim do pescoço. Lembrou - se do momento. Houve um beijo. O beijo foi como uma noite de verão. Gostoso, suave. Sorri singelamente, tremi ligeiramente. Beijei- o.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Inevitavelmente olho para trás e pergunto-me se não haveria chance de um final feliz, um destino para nós dois? Tento disfarçar com uma risada sarcástica, mas isso realmente me toca e eu penso como seria uma vida ao seu lado, ainda sentir o gosto de seu beijo. Seria feliz? É o que eu tento ver em minha mente ao elaborar conversas e momentos imaginários com um futuro que não aconteceu. Algo masoquista? Talvez. Mas pode ser que assim consiga descobrir o porque fui abandonar tudo isso. Ou tudo isso me abandonou?
Liberta;
Simplesmente solte os cabelos e deixe o vento os levar. Talvez não seja tão simples assim sentir-se liberta, e viva. Uma tarefa árdua, complicada, mas nada que a força de vontade não garanta. Poucas horas fizeram-me perceber que sim, eu não podia mas ser tão malvada com a vida, afinal ela me recebeu de bom grado a 13 anos, 11 meses e seilá quantos dias faltam para dia 27/4.
Perceber que existem situações piores não é certamente confortante, mas com certeza nos faz esquecer que estamos com um problema. E talvez sorrir não seja mais tão difícil assim.
Perceber que existem situações piores não é certamente confortante, mas com certeza nos faz esquecer que estamos com um problema. E talvez sorrir não seja mais tão difícil assim.
Assinar:
Postagens (Atom)