Inevitavelmente olho para trás e pergunto-me se não haveria chance de um final feliz, um destino para nós dois? Tento disfarçar com uma risada sarcástica, mas isso realmente me toca e eu penso como seria uma vida ao seu lado, ainda sentir o gosto de seu beijo. Seria feliz? É o que eu tento ver em minha mente ao elaborar conversas e momentos imaginários com um futuro que não aconteceu. Algo masoquista? Talvez. Mas pode ser que assim consiga descobrir o porque fui abandonar tudo isso. Ou tudo isso me abandonou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário