segunda-feira, 23 de abril de 2012

Liberta;

Simplesmente solte os cabelos e deixe o vento os levar. Talvez não seja tão simples assim sentir-se liberta, e viva. Uma tarefa árdua, complicada, mas nada que a força de vontade não garanta. Poucas horas fizeram-me perceber que sim, eu não podia mas ser tão malvada com a vida, afinal ela me recebeu de bom grado a 13 anos, 11 meses e seilá quantos dias faltam para dia 27/4.
Perceber que existem situações piores não é certamente confortante, mas com certeza nos faz esquecer que estamos com um problema. E talvez sorrir não seja mais tão difícil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário