sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

.

Maravilha! Eu não me surpreendo mais com minha família estampando na testa que me acha insuportável e ridícula, tampando os ouvidos quando fala e me xingando de tudo quanto é nome. Bem, o importante é não entrar na depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário