Clássico Instante
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
.
Maravilha! Eu não me surpreendo mais com minha família estampando na testa que me acha insuportável e ridícula, tampando os ouvidos quando fala e me xingando de tudo quanto é nome. Bem, o importante é não entrar na depressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário