.
O que? As pessoas pensam em andar descalças e comer chocolate com morangos na panela como nos comerciais do pão de açúcar, já que aquela felicidade toda causa inveja mais, será que as famílias que fazem compras no tal supermercado tem toda essa áurea límpida, sorriem 24 horas e comem mesmo chocolate com morangos na panela? Duvido um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário