sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Para amor.


De repente eu não consigo mais tirar você da cabeça. Minha mente só pensa em você, e quando não pensa, não pensa em mais nada. São suspiros e sorrisos bobos ao te ver, é desejo de te ter. Vontade de não sair do seu abraço, de colar os lábios aos seus. Procuro uma explicação plausível para isso, mas só acho que é um amor infinito, tão grande que não cabe em mim, nem em uma pessoa de 2 m. Mais forte que um lutador de MMA, mais perfeito que a própria perfeição. É amor, é sem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário