sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pequena e estranha dor no coração

Pensamos a todo o momento, mas só em alguns instantes da nossa vida refletimos. E eu refleti. Refleti sobre todo esse consumismo e essa massificação "cultural", refleti sobre as amizades e enfim, sobre o amor. E doeu. Doeu refletir e finalmente enxergar que hoje estamos a viver uma mentira. Bom, digo, talvez não todos, mas porque não dizer que o consumismo, as amizades e o amor estão interligados por uma moda de somente usar uma singela e falsa aliança no dedo da mão direita? A sociedade te excluiu porque o dia dos namorados chegou, você não tem namorado, não tem presente e não tem amor. O mundo virou de cabeça para baixo e você não conseguiu perceber em que momento te jogaram para fora dele. E agora você reflete sobre tudo ao seu redor, e infelizmente dói. Será que é por isso que hoje nossos meios de comunicação nos impedem de pensar? Eles nos poupam da dor? Tenho certeza que não é isso. Reflita e aguente a dor, porque nesse nosso mundo, não é somente isso que nos espera. Uma pequena e estranha dor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário