segunda-feira, 7 de maio de 2012

Será que é permitido que eu pergunte o que Deus quer de mim? Porque só eu sei como dói. Em toda a minha vida, eu tive três pais. Um deles, o biológico, se mandou. O que era meu padrasto, me amou incondicionalmente e Deus o levou. O meu tio que se tornou meu pai viajou. O que Deus quer de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário