Lilian,
Maria, Felipe e o Paraíso Ardente.
2º Capítulo
Paraíso Ardente. Cidade
pequena e desconhecida do litoral do Espírito Santo. Tinha um clima de cidade
do interior. As pessoas eram simpáticas, a cidade não era poluída e havia um
clima de paz pairado sobre ela. E por isso e por essa cidade ter praias lindas,
eu, minha irmã e minha (gata) namorada a escolhemos para passar as férias.
- Estou cansada Felipe. –
Lilian, minha irmã reclamou. Estava sendo assim desde que saímos de casa, São
Paulo. Maria, minha linda namorada suspirou. Até ela que era super amiga de
Lilian já estava cansada de todo aquele auê.
- Calma Lilian, o
apartamento é logo ali. Já estamos chegando e ai enfim você poderá descansar.
- E parar de reclamar. –
Maria completou silenciosamente e eu ri fraco. Maria era linda e preciosa. Com
seu corpo escultural, era uma morena de olhos verdes. Seus cabelos lisos como
de uma índia caiam delicadamente por suas costas. Ela era alta, tinha um
sorriso que podia acabar com qualquer um. Mas, além de toda sua beleza, eu
prezava nela sua confia, sua sabedoria e seu amor por tudo, principalmente por
mim.
Quando finalmente chegamos à
frente do pequeno prédio que havíamos alugado para uma semana de paz e
felicidade, nos surpreendemos porque ele era realmente pequeno. Ele devia ter
dois andares, com quatro apartamentos em cada bloco.
- Parabéns Felipe! – Lilian
se dirigiu para mim. – Você realmente escolheu um ótimo apartamento para nós.
Como você disse mesmo? Última linha de cidade pequena. Isso não é nem a linha.
– Ela disse e seus cabelos loiros como os meus caíram sobre seu rosto. Minha
irmã era linda também. Magra, alta. Podia ser modelo, mas toda essa beleza que
tinha equivalia a toda sua arrogância.
- Lilian, você sabia desde
o começo que não seria grande coisa. E bem, eu adorei o prédio. Realmente se
encaixa perfeitamente com a idéia de cidade antiga do interior.
- É Lilian, relaxa. E a
gente quase não vai ficar dentro do apartamento. – Maria disse já apertando o
botão do interfone, tendo a entrada autorizada.
Não havia elevador, mas
como eu disse, eram somente dois andares e quatro apartamentos por andar. Nosso
apartamento era grande, com duas suítes, cozinha, sala e uma sacada de vista
pro mar.
- É um apartamento lindo
Felipe! Eu amei. – Maria disse vindo até mim e me beijando. Lilian fez som de
nojo e bateu a porta de um quarto. Sorri. Como eu amava estar com a Maria.
- E então guia - turístico?
O que faremos essa noite? – Maria disse segurando minha cintura.
- Acho que nós podemos ir a
um restaurante e depois irmos para a praia. Com certeza vai ter algo lá.
- Então tá ótimo... – Disse
ela antes de voltar a me beijar, me empurrando para o quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário