sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não me importo com o ódio, só prefiro que as pessoas não demonstrem. Me dou bem com a falsidade, apesar de odiar praticá-la. Sinto pena das pessoas, e isso é algo que nunca gostaria que sentissem por mim. Sinto falta de pessoas, e isso é o tipo de coisa que não desejo para ninguém. Amo muito poucas pessoas. Sofro muito por poucas pessoas. Dói em mim como se fosse a dor de muitas pessoas. Sou fraca, mas sempre resistirei. Poucos sabem, confesso que não dou liberdade ao caos do meu coração. Tenho vontade de chorar 24 horas por dia. Sorrio 24 horas por dia. Tento, confesso, mas nunca consigo me sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário