quinta-feira, 7 de junho de 2012

Talvez, certezas e estrelas.

As estrelas são corpos celestes pacificadores. Talvez seja por isso que São Paulo seja um caos; porque não há estrelas. Talvez seja por isso que minha vida é um caos.
A ironia do destino nos prende e nos prega peças constantemente. Caçoando e rindo de nós. Até parece que todas as pessoas você conhece, admira e ama andam com máscaras para você. Talvez só para você. Uma conspiração montada e planejada em mentes maliciosas. Cada vez que reflito só tenho vontade de me mostrar e me provar. Dizer que eu gostaria de um mundo com estrelas, poder gritar e espernear para me ver livre do nó em minha garganta que me prende. Talvez esteja errada, mas são muitos talvez para poucas certezas. Certeza? De que amo, de que existo. Talvez viva pacientemente por mais algum tempo antes de explodir como muitas pessoas ainda farão, como muitas pessoas fizeram pela falta de estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário