domingo, 6 de maio de 2012

Não seria estranho dizer que a dor incomoda. Claro que não, afinal, até parece que essa é a sua própria função: incomodar. Mas bem, estranho é dizer que me acostumei com está incomoda companheira depois de ela tanto me perseguir. Não é sempre que consigo percebe-la, mas ela sempre está comigo. As vezes invisível, as vezes tão viva quanto eu mesma.
Alguns acontecimentos na minha vida são responsáveis por ela já ser considerada parte de mim. É difícil distinguir quando a dor é real ou uma lembrança. Dói do mesmo jeito. E é considerável pensar que já estar acostumada com essa dor é insano. Deve ser mesmo.

2 comentários:

  1. Oi Júlia,
    Tenho acompanhado seu blog e percebo que sempre escreve sobre seus sentimentos. E me parece que você vive alguns conflitos que lhe trazem muita dor mesmo. Se um dia quiseres dividi-los de forma mais reservada, estou sempre a sua disposição ok.
    Grande abraço e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo Odete. É, realmente meus sentimentos são minha inspiração. Creio que tenho que desabafar, pois se tudo ficar muito preso, eu não darei muito certo.
    Sobre a proposta de dividir meus conflitos, pode ter certeza de que não irei dispensar. É sempre bom ter com quem desabafar.
    Muito obrigada pelo comentário,

    ResponderExcluir