Não seria estranho dizer que a dor incomoda. Claro que não, afinal, até parece que essa é a sua própria função: incomodar. Mas bem, estranho é dizer que me acostumei com está incomoda companheira depois de ela tanto me perseguir. Não é sempre que consigo percebe-la, mas ela sempre está comigo. As vezes invisível, as vezes tão viva quanto eu mesma.
Alguns acontecimentos na minha vida são responsáveis por ela já ser considerada parte de mim. É difícil distinguir quando a dor é real ou uma lembrança. Dói do mesmo jeito. E é considerável pensar que já estar acostumada com essa dor é insano. Deve ser mesmo.
Oi Júlia,
ResponderExcluirTenho acompanhado seu blog e percebo que sempre escreve sobre seus sentimentos. E me parece que você vive alguns conflitos que lhe trazem muita dor mesmo. Se um dia quiseres dividi-los de forma mais reservada, estou sempre a sua disposição ok.
Grande abraço e ótima semana
Muito obrigada mesmo Odete. É, realmente meus sentimentos são minha inspiração. Creio que tenho que desabafar, pois se tudo ficar muito preso, eu não darei muito certo.
ResponderExcluirSobre a proposta de dividir meus conflitos, pode ter certeza de que não irei dispensar. É sempre bom ter com quem desabafar.
Muito obrigada pelo comentário,
jú