Difícil é perder algo que nunca se teve. É incompensável e vazio. Pungente, dilacerante e até mesmo melancólico. Sem por, sem tirar, sem amor. Angústia. Diamantes, brilhantes e pérolas não me fazem falta, e, mesmo se fizessem, não morreria por isso. Morro por outras coisas. Se eu os tivesse, me roubariam. De coisas roubadas faço a list. mor, dor. Não vivo, existo. Não ando, vago. Sem por, sem tirar, sem amor.
OHHHH ! PUTZ VOU CHORAR! amei amei amei migz! beijo
ResponderExcluirMuito obrigada querida. Um grande beijo,
ResponderExcluirju